Ronilço Guerreiro quer nova audiência pública para discutir obras do Centro de Belas Artes

“Eu queria estar aqui marcando uma inauguração, entregando uma moção de congratulação pelo trabalho bem feito, mas infelizmente tenho que marcar uma nova audiência pública e retomar a discussão sobre a construção do Centro de Belas Artes. Estão brincando novamente com a população e isso não vou admitir”.

Com essas palavras o vereador Ronilço Guerreiro, presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Campo Grande, anunciou uma nova audiência pública que vai discutir a situação das obras do Centro de Belas Artes. Retomada no passado, com a falsa demonstração que está em andamento, voltou praticamente à estaca zero e Guerreiro quer uma prestação de contas para a sociedade.

“Toda semana envio mensagens para o dono da empreiteira, faço vistoria na construção, ligo para o secretário de obras, para a prefeita e mesmo assim o projeto está nesta morosidade. Sou fiscalizador do povo, esse é meu papel, não quero saber se estão incomodados, quero saber de cumprir o compromisso de entregar o Centro de Belas Artes para os fazedores de cultura, chega de jogar dinheiro dos impostos no lixo”, comentou o vereador.

Ronilço reforça que estão no centro do debate e lutando para intermediar um entendimento entre a empresa que assumiu a licitação e a prefeitura. “Eu cobro o empreiteiro e ele diz que o que tinha que ser feito já está executado e que precisa do projeto para seguir a obra. Aí vou cobrar a prefeitura e eles dizem que a culpa não é deles. Chega de desculpas, vão se explicar agora em audiência pública, na frente dos moradores da região, das classes interessadas”, destacou.

Ainda não tem data para acontecer a audiência, mas Guerreiro pretende realizar ainda no primeiro semestre.

Gabinete Virtual

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

Assessoria de Imprensa do Vereador