Projeto do vereador Ronilço Guerreiro quer abrir espaços da Câmara Municipal para apresentações culturais
No intuito de abrir a Câmara Municipal de Campo Grande para apresentações da classe artística da Capital, o vereador Ronilço Guerreiro protocolou para ser analisado e votado pelos vereadores o projeto de lei denominado “Luz, Câmara, Ação”.
De acordo com o projeto, artistas amadores ou profissionais, além de alunos de escolas e universidades com aptidões artísticas, poderão usar o espaço físico da Casa de Leis para que possam apresentar suas habilidades culturais, sendo que esses espaços reservados deverão ser definidos pelo presidente Carlos Augusto Borges.
As apresentações deverão ser indicadas pelos parlamentares e serão definidos por sorteio. Pela proposta, as atividades acontecerão na última sexta-feira de cada mês. “A Câmara Municipal é a casa do povo e precisamos trazer as pessoas para viver nesse ambiente. Sabemos que a cultura, em todas suas manifestações artísticas, é de extrema importância para chamar a população para visitar esse espaço”, comentou Ronilço Guerreiro.
“É dever da Câmara Municipal valorizar a cultura do município e suas manifestações. Atualmente, a Câmara Municipal não possui espaço definido e programa que permite os cidadãos manifestarem suas habilidades culturais e este projeto permitirá às pessoas, por intermédio dos vereadores e com auxílio do Cerimonial, à apresentação de suas habilidades artísticas nas dependências da Câmara Municipal de Campo Grande”, destacou o vereador na justificativa do projeto.
Gabinete Virtual
Quem tiver alguma reclamação ou demanda de melhorias para a cidade, basta acessar o site www.souguerreiro.com e entrar no link do Gabinete Virtual. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.
Assessoria de Imprensa do Vereador