Mesmo com R$ 500 mil garantidos pela Câmara, projeto de sensores para diabéticos segue sem sair do papel e Ronilço Guerreiro cobra Prefeitura

Mesmo com recursos já garantidos pela Câmara Municipal e a aprovação do Programa Municipal Glicemia Sob Controle, o projeto-piloto para distribuição de sensores digitais de monitoramento contínuo da glicose para pacientes com diabetes tipo 1 ainda não foi implantado em Campo Grande. Com a aproximação do segundo semestre, o vereador Ronilço Guerreiro voltou a cobrar […]