Ronilço Guerreiro visita Coophavila II e vai em busca de investimentos para região

O vereador Ronilço Guerreiro visitou a Associação dos Moradores da Coophavila ll e o Centro Comercial em atendimento ao pedido do presidente do bairro, Vanildo Soares. Durante o encontro, Guerreiro ouviu pedidos da comunidade e se colocou à disposição para buscar melhorias para os moradores da região.

 “Esse é o meu papel enquanto vereador, estar próximo das lideranças comunitárias, ouvindo os anseios da comunidade e buscando formas de ajudar. A Coophavila é gigante, quase uma cidade dentro de Campo Grande e serei a ponte com o executivo e bancada federal para ajudar o bairro no que for possível”, comentou Guerreiro.

 Após andar pelas ruas do bairro, Guerreiro recebeu pedidos da comunidade e entre eles estão rever o local da feira livre do bairro, finalizar a construção da quadra de areia e buscar investimentos para os centros comunitário e comercial.

 “Vou em busca de emenda e investimento para o bairro. É preciso ter um olhar diferente quando você nota que existem projetos sendo executados, uma estrutura que a comunidade usa e que sempre precisam de manutenção”, destacou Guerreiro que ficou impressionado com o cuidado e boa estrutura que o Centro Comunitário tem, com cozinha industrial que vai oferecer cursos para comunidade, quadra de esportes, piscina. “Vou trabalhar para trazer ainda mais melhorias para o bairro”, acrescentou.

Atendimento

Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, entretanto Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Todo conteúdo é acompanhado diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.