Ronilço Guerreiro é empossado para seu segundo mandato e segue na mesa diretora da Câmara Municipal
O vereador Ronilço Guerreiro tomou posse para seu segundo mandato na Câmara Municipal de Campo Grande, reafirmando seu compromisso com a população. Reconhecido como o “Vereador dos Livros”, Ronilço também foi reconduzido à mesa diretora da Casa de Leis, ocupando o cargo de terceiro secretário.
Durante a cerimônia de posse, o vereador destacou que o segundo mandato será marcado pela busca de resultados concretos para a população. “Quero trabalhar ainda mais para entregar soluções reais que melhorem a vida das pessoas. Não vou deixar de lado minhas bandeiras cultura e educação, mas quero trabalhar muito pelo desenvolvimento da nossa indústria e comércio, além de criar políticas públicas voltadas para a pessoa idosa”, afirmou.
No novo mandato, Ronilço pretende continuar promovendo projetos que estimulem a leitura e o acesso à cultura, bandeiras que o tornaram uma referência na cidade. Além disso, ele enfatizou a importância de fortalecer as iniciativas que valorizem a educação, buscando criar condições para que jovens e adultos tenham mais oportunidades.
“Tenho trabalhado para fazer de Campo Grande uma cidade de leitores e temos conseguido com nossas iniciativas. Por isso sempre digo que não fiz promessas durante a campanha, mas sim reforcei meu compromisso em ampliar as nossas iniciativas. Nossa Capital tem um enorme potencial, e eu acredito que investir em cultura e educação é o caminho para transformar a sociedade, mudar vidas. Mas também precisamos apoiar quem gera emprego e renda, e por isso quero trabalhar por um ambiente mais favorável à indústria e ao comércio local”, completou o vereador.
Ronilço também aproveitou o momento para agradecer à população pela confiança renovada e reforçou seu compromisso em continuar sendo uma voz ativa na defesa dos interesses da comunidade. “Este segundo mandato é uma oportunidade para ampliarmos as conquistas e fazermos de Campo Grande uma cidade ainda melhor para todos. Teremos novidades como o Quintal Cultural que será lançado em breve, além disso tem a Praça dos Livros, primeira do Brasil, já em fase final de construção, enfim, temos muitas coisas boas por vir”, argumentou.
Com sua reeleição e permanência na mesa diretora, Ronilço Guerreiro reforça a importância de dialogar. “Primeiro que estou muito feliz com a eleição do Papy para presidente e do Carlão como primeiro secretário, pois são duas pessoas que admiro muito e acredito no bom trabalho que farão no comando de nossa Casa de Leis. Eu sempre disse que quem não sabe dialogar, não serve para ser político, por isso não me apego a cargos, pois meu foco é ajudar. Sendo primeiro, segundo ou terceiro secretário, não muda nada, pois independentemente da posição na mesa, estarei sempre pronto para trabalhar pela população”, finalizou.