Após prefeitura anunciar retomada das obras do Centro Belas Artes, Ronilço Guerreiro destaca que vai seguir acompanhando e cobrando

Nesta semana a prefeitura da Capital anunciou a retomada das obras do Centro Belas Artes com investimento de mais de R$ 8 milhões. Além do espaço cultural, a área finalizada também abrigará o Parktec e a Agetec, reunindo cultura, inovação e tecnologia.

A retomada das obras é fruto de uma luta do vereador Ronilço Guerreiro, que tem cobrado insistentemente a finalização do Belas Artes. Guerreiro já realizou visitas ao local, promoveu uma audiência pública e levou outros vereadores para constatar de perto a situação da estrutura. Agora, com o anúncio da nova licitação, o vereador reafirma seu compromisso em acompanhar cada etapa desse processo.

“Fiquei muito feliz com esse anúncio e faço questão de acompanhar e vou fiscalizar de perto, cobrar a execução e garantir que o Belas Artes seja entregue à população de Campo Grande dentro do prazo que a prefeitura anunciou”, declarou o vereador.

A conclusão do Centro Belas Artes não apenas representará a entrega de sonhado espaço cultural, mas também uma vitória para os cidadãos que aguardam há quase 30 anos pelo término da obra. A retomada promete transformar o local em um ponto de referência cultural e tecnológica na cidade, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Campo Grande.

“Precisamos de espaços para o fomento da arte e da cultura e o Centro de Belas Artes é um anseio antigo dos fazedores de cultura. Além disso, é uma resposta para a população que espera essa conclusão que já tomou muito dinheiro e sempre foi apenas um projeto. Estou à disposição para retomar essa discussão, unir a prefeitura com os fazedores de cultura e encontrar soluções para esse espaço”, ressaltou.